De volta às aulas com Lorena Canals


O envolvimento de Lorena Canals com a escola infantil no norte da Índia, através de seu projeto social Sakula, é o motivo e a inspiração dessa nova coleção que se resultou em desenhos que vão deslumbrar aqueles que sentem saudades dos materiais escolares e amantes da matemática.

A coleção Volta às Aulas é baseada em quatro básicos conceitos: matemática, mapas, materiais escolares e números que, por meio de tapetes, almofadas, enfeites de parede, manta e cestos, traz de volta desenhos clássicos como mapas, símbolos matemáticos, lápis, réguas e ábacos. Ideal para crianças que gostam de estudar e para aqueles mais preguiçosos - que só procuram adicionar um toque de cores inspiradoras para seus quartos.

A linha Eu amo Matemática imprime uma série de formulas e expressões matemáticas bordados em cores de giz em um fundo de ardósia de cor verde, com a técnica de costura usual da marca, que simula uma lousa escolar. A cor do giz é resultado da combinação de branco com a cor do fundo na mesma costura. A almofada de chão, no formato do símbolo da adição (+), é feita com a mistura de verde escuro e desenhos em sua cor natural e além de decorar, oferece um espaço extra para sentar.







A linha Mapa Vintage traz dois modelos com diferentes estilos para serem usados no chão e também como decoração de parede.

O tapete Mapa Vintage, é uma releitura do campeão de vendas Mapa Mundi. A nova versão vem com cores suaves e desenhos reproduzindo o antigo mapa mundi que encontrávamos nas salas de aula. Os nomes dos oceanos são bordados em um fundo azul claro, assim como cada continente recebe uma cor vintage. O tapete foi desenhado para trazer beleza ao chão, ou, graças à leveza do algodão natural, também poderá ser pendurado na parede como um acessório de decoração. Além de tudo é educativo: ajudará as crianças a aprenderem sobre os continentes, países e oceanos.

O modelo Mapa Canvas é um acessório multifuncional. Pode ser utilizado no chão e parede. O diferente é que é interativo, podendo ser customizado, pintando-o com tintas permanentes ou corantes e adicionando bandeiras, alfinetes, fotos, nomes e marcadores. Poderá ser usado para memorização e brincadeiras sobre os países, capitais, mares e oceanos. Na base, feita em algodão natural, o contorno dos países são bordados em verde. Oferece uma opção original e criativa que substitui o mapa de papel.



Ambos os modelos são adaptados para serem usados tanto como tapetes quanto para decorar as paredes dos quartos das crianças, curiosas e animadas para estudar e, além de adultos nostálgicos e viajantes.





Linha Caderno. O que usamos e precisamos mais quando começamos a trabalhar ou estudar? Nós não devemos ficar sem um caderno, uma borracha, um lápis e uma régua na mesa. Se colocarmos na mesa todos os itens de trabalho, teremos a combinação ideal para decorar uma área de estudos para crianças ou a desculpa perfeita para lembrar nossos estudos.



O tapete Caderno, combinando com a manta e a almofada do mesmo nome, é uma reprodução do clássico caderno de escola com linhas para serem preenchidas. É a página em branco, tecida em algodão natural, para você escrever sua própria história.




As almofadas da linha Caderno, que possuem capas removíveis e laváveis em máquinas de lavar convencionais, trazem uma reprodução encantadora das clássicas borrachas e régua semicircular para medir ângulos. São feitas em tricot de algodão, o que as deixa com um toque bem macio.

As cestas foram desenhadas trazendo o formato do clássico lápis das salas de aulas. Desenvolvida em dois tamanhos: Pequeno e médio. Feitas com corda de algodão natural, são perfeitas para guardar lápis, brinquedos, materiais escolares e muito mais. A tampa no formato de ponta de lápis ainda permite que você guarde tudo limpo e mantenha longe de poeira.

A guirlanda “Escola”, com números, lápis e réguas feitas de algodão e costurados à mão, aparecem em bordados como mini-almofadas feitas com o mesmo material utilizado no fundo dos tapetes. É o complemento ideal para o quarto de uma criança ou o presente perfeito para decorar um quarto de bebê.



Linha “Números Baby”. Fazer as crianças gostarem de matemática é um desafio para a maioria dos pais.

Os modelos mais infantis da coleção De Volta às Aulas são inspiradas pelos números e expressões matemáticas, tecidas em relevos de diferentes cores pastel e com fundo de tonalidades bege com acinzentado.

A linha “Números Baby” traz o tapete, que pode ser pendurado na parede também, composto por números e contas matemáticas. A almofada foi inspirada no incrível ábaco. Com as linhas de algodão e pompons movíveis, a matemática será mais divertida e ajudará as crianças a memorizarem os números através de uma forma visual clean e descontraída.





Como todos os produtos laváveis da marca, as peças da coleção “De Volta às Aulas” são apropriadas para máquinas de lavar convencionais (carga de 8 a 10kg), exceto os suportes de parede.

Eles são macios e possuem desenhos feitos à mão, com algodão 100% natural e corantes naturais e atóxicos.

Desde 1990, o principal objetivo de Lorena Canals é facilitar a vida dos amantes da decoração, especialmente pais, oferecendo uma decoração prática e moderna aos seus filhos. Também é um objetivo garantir ambientes acolhedores e funcionais para os pequenos, com acessórios que os mantêm seguros e confortáveis.

A coleção “De Volta às Aulas” chegará ao Brasil no início de Setembro e estará disponível nas melhores lojas de decoração do segmento.




#tapete #lorenacanals #lorenacanalsrugs #tapetelavavel #tapetelorenacanals #decoracaoinfantil #quartoinfantil #quartodebebe

Posts Recentes